Carol Oliveira, famosa por protagonizar a minissérie Hoje é Dia de Maria (2005), mostrou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como tem passado a quarentena, período de isolamento social adotado como medida de prevenção contra o avanço do novo coronavírus.
VEJA ESSA
A atriz contou que tem aproveitado o período de reclusão para ler alguns livros, além de também fazer algumas lives nas redes sociais sobre ioga, uma das suas grandes paixões.
Carol está, atualmente, no elenco da nova novela da Record, Gênesis. O folhetim, antes com estreia prevista para abril, teve suas gravações suspensas justamente por causa da pandemia do covid-19. A atriz aguarda o retorno dos trabalhos.
Na trama, Carol Oliveira terá um papel de destaque. Ela dá vida a uma das filhas de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), que, nos ensinamentos bíblicos, são descritos como o primeiro casal de humanos criado por Deus. Esta parte da história, aliás, terá duração bastante curta, não devendo ultrapassar mais que três capítulos.
Gênesis marca o retorno de Carol às novelas. Ela está afastada do gênero desde 2017, quando fez uma rápida participação nos capítulos iniciais de Apocalipse. Na ocasião, interpretou a personagem de Mônica Torres na primeira fase. Neste meio tempo, a famosa também esteve presente em outros projetos como a macrossérie Jezabel, e as séries Juacas, no Disney Channel, e Vítimas Digitais, do GNT.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.