Após vazamento de nude, Carlinhos Maia é acusado de ter postado vídeo de propósito

Carlinhos Maia
Após vazamento de nude, Carlinhos Maia é acusado de ter postado vídeo de propósito (Imagem: Reprodução / Instagram)

O vazamento de um vídeo em que Carlinhos Maia aparece “pagando pintinho” no banheiro de sua residência continua dando o que falar entre os usuários das redes sociais.

Acontece que muitos internautas estão acusando o humorista de ter mostrado de forma proposital as partes íntimas na internet para ganhar engajamento.

No Twitter, vários são os comentários de que o criador de conteúdo teria tomado tal atitude porque estaria apagado da mídia.

Internautas criticam Carlinhos Maia

“Esse Carlinhos Maia gravou de propósito esse vídeo mostrando o pa* dele, tá na cara que foi de propósito, é muito forçado pra chamar atenção, viu”, reagiu um seguidor.

“Carlinhos Maia vazou esse vídeo de propósito, né, tava sumido da mídia”, comentou outro. “Carlinhos Maia vazou o pau de propósito. Certeza. Nunca que ele seria amador desse jeito”, disparou uma terceira pessoa.

Confira a repercussão:

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›