Carol parte para outra após sofrer decepção amorosa com Marcos em Elas por Elas

Carol (Karine Teles) em Elas por Elas
Elas por Elas: Carol abrirá os olhos para um novo amor após decepção com Marcos (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a vida amorosa de Carol (Karine Teles) mais uma vez passará por uma grande reviravolta. A mulher levará um grande baque com Marcos (Luan Argollo) e descobrirá um novo amor.

O sobrinho de Natália (Mariana Nunes) terá algumas atitudes surreais expostas e agora estará em uma nova família. Entre as bombas que foram descobertas, está a revelação de que o rapaz armou seu próprio sequestro com Jairinho (Francisco Vitti). 

Essas atitudes irão deixar sua família e a namorada completamente arrasados, já que fará todos acreditarem que foram enganados. Enquanto o circo pega fogo, a amiga de Taís (Késia) aproveitará para se aproximar de Carlinhos (Luciano Mallmann). 

Ainda não foi confirmado se os dois personagens irão se envolver, mas tudo indica que sim. O amigo de Ísis (Rayssa Bratillieri) também nunca foi de dar sorte no amor e por isso estava em busca de alguém para se relacionar. 

Elas por Elas: Marcos tentará pedir desculpas para Carol sobre o que rolou

Percebendo que sua máscara está caindo de uma vez por todas, o sobrinho de Pedro (Alexandre Borges) começará a se preocupar. Justamente por isso, correrá em busca de Carol para ganhar o perdão da mulher. 

Enquanto isso, a personagem de Karine Teles deixará claro que não irá mais aceitar as desculpas do bonitão depois de tudo o que foi descoberto. Marcos nem irá ligar muito, já que voltará seus olhares para tentar conquistar Ísis. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.