Carol Peixinho
Carol Peixinho sonha em ser apresentadora de TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase um ano do BBB19, Carol Peixinho ainda colhe os frutos de sua passada pelo reality. Atualmente, a baiana, que se mudou para São Paulo, se sustenta pelos trabalhos que consegue pela visibilidade que o programa lhe deu, como presenças VIPs e publicidades.

Fechei as minhas duas empresas, e hoje em dia eu só vivo disso. Esses trabalhos viraram o meu ganha pão. Hora nenhuma entrei no ‘BBB’ pensando em como ia ser a minha vida após o programa. Meu foco era ganhar o R$ 1,5 milhão. Mas dá, sim, para mudar de vida, mesmo sem ganhar o prêmio. Chove trabalhos, empresas e produtos querendo que você faça propaganda deles no Instagram”, contou Carol, em entrevista ao jornal Extra.

Aproveitei e continuo aproveitando muito, mas não deixando de fazer coisas que não tenham a ver comigo, com o meu estilo de vida, por exemplo. Se você não direcionar o seu trabalho para coisas que você gosta, que têm a ver com vocês, fica uma carreira vazia e rápida“, explicou.

Sonhando com uma carreira de apresentadora de TV, Peixinho ainda revelou: “Entrei no curso do Wolf na intenção de me conhecer e me sentir mas segura com as câmeras, e também de poder dar continuidade ao teatro. Tudo é uma experiência de vida. Mas eu sempre tive vontade de ser apresentadora. Estou aberta à propostas, mas seu eu pudesse escolher, apresentaria um programa voltado para o esporte e qualidade de vida“.

E não foi só trabalho que chegou para Carol após o programa. Ainda no reality, a sister mostrou interesse em Alan Possamai, mas os dois não chegaram a viver um romance dentro da casa. No entanto, do lado de fora, os ex-participantes se conheceram melhor.

A gente teve um romance pós ‘BBB’. Ficamos juntos por quase cinco meses. Viajamos, nos curtimos muito. Tivemos a oportunidade de se conhecer aqui fora, mas chegou um momento que decidimos cada um viver a sua vida. Continuamos amigos, e tenho muito carinho e admiração por ele, mas hoje a gente está separado“, contou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA