Carol Peixinho se manifesta após suposta cantada de André Marques

Carol Peixinho
Carol Peixinho se manifesta após suposta cantada de André Marques (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Peixinho abriu o jogo e se manifestou sobre uma postagem bastante carinhosa que ganhou de André Marques após sua eliminação do reality No Limite.

Em entrevista a Bruno de Luca, no programa Live do Eliminado, do Multishow, a influenciadora digital contou que ficou lisonjeada com a admiração que o global demonstrou ter por ela.

“Eu fiquei muito feliz com as palavras dele. Realmente é um cara que a recíproca [dos elogios] é total verdadeira”, declarou a ex-participante do BBB 2019.

“Um cara que admiro e acompanho há tantos anos. Eu o admiro muito como pessoa, como profissional, que leva a vida leve”, prosseguiu, afastando, portanto, os rumores de que estaria vivendo um affair com André.

Na atração, Peixinho falou ainda sobre a relação de parceria que teve com Bil Araújo em No Limite. A baiana negou pela primeira vez que tenha ficado com o galã:

“Não foi flerte. Foi uma parceria de convívio, de ajuda, de ‘broderagem’, de ter um parceiro que te ajude no dia a dia e que esteja ali do seu lado. Ele era uma figura muito importante na tribo, porque era um homem alto, forte, competitivo e todo mudo sentiu muito a saída dele”.

“Mas não rolou flerte, foi só aquilo ali mesmo que vocês viram. Aqui fora cada um está com sua vida, sua história e está tudo certo”, completou a famosa.

Para quem está por fora, na publicação feita por André para homenagear Carol ele disse o seguinte: “Acho que você é uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura. Carol, você é incrível!”.

“Se um dia eu for pai queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, a mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu!”, completou na ocasião.

É válido lembrar que não faz muitos dias que André Marques revelou que não está mais namorando com Sofia Starling, atriz com quem ele estava desde 2019.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois, que estavam morando juntos desde o início da pandemia do coronavírus, não terminaram de forma pacífica.

De acordo com amigos do apresentador, além do fim não ter sido dos melhores, ele aconteceu por vontade da jovem.

Em contato com a publicação, André confirmou o término da relação: “Sim, o relacionamento chegou ao fim. Já tem um tempo que não estamos mais juntos. Desejo toda felicidade para ela”.

André Marques sempre foi muito discreto quando o assunto é relacionamento. O apresentador, inclusive, já foi casado por anos e ninguém soube.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›