Carol Sampaio faz revelação sobre dia que Anitta beijou Neymar em camarote

Anitta
Anitta e Neymar se beijaram no Carnaval do ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um dos camarotes mais badalados do Rio de Janeiro, Carol Sampaio relembrou o evento que marcou o Carnaval de 2019, quando Neymar e Anitta acabaram ficando na frente de Bruna Marquezine.

Ao UOL, a promoter revelou que não ficou sabendo do ocorrido na hora do evento, mas só depois, com as notícias da imprensa, e disparou: “Hoje, como eu tenho que cuidar de tanta coisa, tem coisas que nem vejo”.

“Quando aconteceu esse episódio, eu estava lá atrás no camarim, fui a última a saber. Teve uma outra coisa que me perguntaram e falei: Nessa hora estava no janelão com cliente”, revelou. 

“Eu estou lá focada em mil coisas, parece que é mentira, mas não é. Os babados, fofocas, fico sabendo no dia seguinte”, destacou Carol, explicando que já passou por situações muito piores ao longo de sua carreira.

Em seu primeiro ano de camarote, uma crise de fadiga renal acabou provocando uma septicemia e a deixou de cama na véspera do evento, fazendo com que ela chegasse no local às pressas.

“Eu saí diretamente de um CTI para a Sapucaí. Foi a maior prova de amor pelo trabalho, mas ao mesmo tempo a maior prova de guerra que tive na minha vida. Ia para o camarote, trabalhava à base de remédio, voltava, fazia o venoso, descansava um pouco”, relembrou. 

“Meu primeiro ano foi assim. No segundo eu passei praticamente 72 horas sem dormir, dormindo uma hora por dia. Acho que faz parte”, disse ela ainda. Apesar disso, destacou que só tem motivos para comemorar.

“Acho que foi um grande passo na minha vida profissional, deixar de ser só uma promoter e virar uma empresária. Acho que o camarote selou meu nome nesse momento da minha vida”, vibrou. 

“Hoje em dia já está praticamente 100% esgotado antes de começar o Carnaval, acho que isso dá um prazer que não tem preço. Escolhi certo o que fiz, faço direito. Por mais que não durma, que eu fique muito cansada, estressada, virou um trabalho sério, de gente grande, quando acaba o Carnaval sinto aquele prazer: Caraca, olha o que eu fiz”, finalizou Carol.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS