Carolina Dieckmann choca amigos famosos com foto de infância

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann empolga seguidores com antes e depois em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann virou motivo de inveja de muitas seguidoras na web por causa de um clique em que ela surgiu novinha e outra nos dias de hoje. O antes e depois compartilhado no Instagram deixou muita gente impressionada.

Na rede social, a contratada da Globo exibiu duas fotos: na primeira, Carol tinha apenas 13 anos e outra, mais recente, aos 40. A última, inclusive, foi tirada durante as gravações de O Sétimo Guardião, quando ela interpretou Afrodite.

Com 41 anos, Dieckmann mostrou que a beleza continuou a mesma nas últimas três décadas. O post da musa já foi aprovado por mais de 120 mil pessoas.

Nos comentários, amigos famosos da atriz ficaram de boca aberta. “Você tem o dom que nós chamamos vulgarmente de ‘ser gata pra cacete'”, descreveu Tatá Werneck. “Fenômeno”, resumiu David Brazil.

“Acresceu à beleza o benefício da maturidade”, refletiu o padre Fábio de Melo. “Só melhora”, acrescentou a apresentadora Angélica. “Gata pra caralho”, disse Viviane Araújo, empolgada.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

aos 13 e aos 40… q maravilha, o tempo. ?

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann ?️➕ (@loracarola) em

Carolina Dieckmann posa de biquíni em cachoeira e filosofa

Embora tenha mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Carolina Dieckmann trata seu perfil de uma forma mais intimista, com registros filosóficos e às vezes introspectivos. Neste começo de 2020, a famosa resolveu refletir.

A atriz estava em frente a uma cachoeira, sentada nas pedras e usando um biquíni estampado amarelo, que evidenciava seu corpo em ótima forma física.

Na quarta-feira (1°), ao compartilhar o registro, ela escreveu o seguinte pensamento: “Dia um, 2020. Sobre agradecer, antes de pedir, antes de acontecer. O caminho e o ciclo. Do início ao fim, ao recomeço… É sempre gratidão”.

“Exatamente com boas vibrações e energias”, escreveu um internauta sobre o texto de Carolina. Outro surgiu com uma preocupação exagerada: “Se despencar daí será mais uma famosa morta”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox