Carolina Dieckmann coloca mansão à venda por R$ 9 milhões; saiba detalhes

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann se mudou e deixou imóvel disponível (Dieckmann: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann colocou a mansão que vivia à venda. O imóvel, construído em 2015, conta com 843m², fica em São Conrado, no Rio de Janeiro, e pode ser comprado no valor nada mais nada menos que R$ 9 milhões.

De acordo com informações do jornal Extra, a casa foi toda planejada para se harmonizar com a natureza e, por isso, conta com muitos vidros, com direito a vista para a Pedra da Gávea e o mar.

O imóvel possui quatro suítes, dois deles com closet, piscina, salão em vários ambientes, sauna, quadra poliesportiva, ampla cozinha, duas dependências completas e duas vagas de garagem.

Carolina Dieckmann radicaliza, abandona o loiro e surge ruiva

Dieckmann passou por uma mudança no visual. Nas redes sociais, a atriz mostrou que abandonou os fios loiros e surgiu ruiva. A transformação foi compartilhada no Instagram, com uma série de fotos.

Prazer, strawberry blonde (loiro morango)”, legendou. Nos comentários, não faltaram elogios dos seguidores. “Ficou lindoooo”, afirmou Fernanda Rodrigues. “Lindaaa“, reforçou Fernando Torquatto. “Minha moranguinha“, apelidou Dafne Evangelista.

Corpo

Aos 43 anos e sempre muito elogiada por sua beleza jovial, a artista rejeitou o título de “carinha de 20”. Em conversa com os seguidores da rede social, ela afirmou que está feliz com a atual idade. “Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz”, disse a famosa nos Stories.

Na sequência, Carolina contou como é sua relação com a balança: “Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando”. No passado, a loira já enfrentou problemas de autoestima: “Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”.

No papo com os fãs, a esposa de Tiago Worcman ainda entregou o que a irrita: “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”.

“Obviamente que tem coisas que me deixaram estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.