Carolina Dieckmann e Anitta curtem noite em Miami e causam em karaokê

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann e Anitta mostraram noite de curtição em solo norte-americano (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann curtiu a noitada em Miami, nos Estados Unidos, ao lado de Anitta. A loira e a cantora, junto com amigos, estiveram em um bar de karaokê e soltaram a voz.

O momento, claro, foi todo registrado e compartilhado nas redes sociais. O grupo cantou várias músicas brasileiras – como A Lenda, da dupla Sandy & Junior, e Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló – além de sucessos internacionais dos Backstreet Boys, Maroon 5 e Alejandro Sanz.

Anitta chegou a revelar que os outros clientes do restaurante ficaram empolgados com a animação deles e decidiram se juntar ao grupo. “Estamos abrindo um novo negócio aqui“, contou. O grupo contava ainda com a modelo Isabela Grutman, os influencers Rafa Uccman e Lucas Guedez, o fotógrafo Elvis Moreira e ainda o influencer norte-americano Griffin Johnson.

Carolina, no entanto, apareceu em poucos vídeos. A atriz, inclusive, revelou durante sua participação no Altas Horas recentemente o que fez ela se mudar para Portugal, mesmo com uma carreira sólida aqui no Brasil.

Depois de ter sido questionada por Serginho Groisman, a atriz esclareceu que a decisão foi 100% pessoal: “Pelo amor! A vida é assim, a gente não para. Tem muita amiga que fala assim: ‘Ai, será que vou ter filho? Vou ter que parar tudo’. Você não para. Você tem que fazer as coisas, viver intensamente o presente”.

Dieckmann, que se casou com Tiago Worcman em 2007, assumiu que ele foi a principal causa dessa mudança radical em sua vida: “No momento em que o Tiago teve uma oportunidade de trabalho lá [em Portugal], eu falei: ‘Vai, que eu dou um jeito de estar com você’. Foi isso que eu fiz, ele foi, eu tava gravando uma novela, acabei, gravei dois trabalhos indo e voltando [de um país para o outro]”.

Por fim, a mãe de Davi (22) — fruto do casamento anterior com Marcos Frota — e José rasgou elogios para a união de sua família e babou pelo marido: “Toda vez que eu penso nisso, eu penso que eu não poderia ter feito outra coisa. Viver ao redor do amor… O amor é meu solo, é minha família e meu casamento com o Tiago, que é emocionante, da vida inteira olhando esse cara. Tudo que eu faço pela minha família, volta em bênçãos”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›