Carolina Dieckmann fala sobre Paulo Gustavo e desabafa: “Vontade de chorar”

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann postou foto com a placa da rua Ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o coração cheio de saudade, Carolina Dieckmann homenageou a memória de Paulo Gustavo ao fazer uma publicação no Instagram na quinta-feira (11).

Ao postar uma foto apontando para a placa “Rua Ator Paulo Gustavo”, que fica em Niterói, cidade natal do artista, a atriz abriu o coração.

“Ontem passei a noite filmando na rua Paulo Gustavo. Rua com nome de gênio, d’um cara tão amado, d’um artista tão necessário, d’um negócio que tá aqui só pra lembrar que ele é gigante e pra sempre”, declarou.

“Rir é um ato de resistência, eu sei… mas deu foi vontade de chorar“, confessou a atriz.

Carolina Dieckmann ainda dedicou a postagem para Dea Lúcia, mãe de Paulo, Juliana Amaral, irmã do ator, e Thales Bretas, esposo do humorista.

Ao ver a publicação, Thales Bretas escreveu: “Que lindo. Saudades”.

Juliana comentou um emoji de coração e outro chorando. Dea Lúcia, por sua vez, agradeceu: “Obrigada, querida”.

Internautas deixam comentários na publicação de Carolina Dieckmann

Em seguida, os seguidores reagiram com saudades de Paulo Gustavo. “Eterno”, disse uma fã.

“Que especial. Paulo maravilhoso”, afirmou outra. “Que lindo. É sobre isso”, escreveu mais uma.

Cabe lembrar que no fim do post, a famosa ainda prestou mais uma homenagem: “E viva Tatá Werneck, musa absoluta, gênia amiga do gênio, que faz aniversário hoje… love U”.

Nos Stories, Carol também deixou uma mensagem para a apresentadora. “Feliz aniversário, musa mor“. A atriz ainda brincou e disse que queria renovar as fotos com a famosa, já que elas só tinham fotos antigas juntas.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.