BBB 2019
Vanderson, ex-participante do BBB 2019, foi acusado de estupro, importunação sexual e agressão (Imagem: Reprodução / Globo)

Os processos judiciais envolvendo Vanderson Brito, o ex-participante desclassificado do BBB 2019 ganharam novos capítulos. O jovem foi indiciado por lesão corporal leve, segundo conclusão do inquérito da Polícia Civil do Acre.

Ao portal G1, Juliana d’Angeles, delegada responsável pelo caso, falou que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Estado. “Foram feitas todas as diligências e o inquérito foi concluído. Identificamos que houve a prática do crime de lesão corporal leve. Encaminhamos o inquérito para o Ministério Público tomar providências e prosseguir com a ação penal”, explicou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A denúncia havia sido feita por três mulheres que acusaram Vanderson de estupro, agressão física e importunação sexual um dia antes do brother ser confinado. A acusação de estupro, porém, foi arquivada.

Já a denúncia de importunação sexual, um termo circunstanciado foi encaminhado ao poder judiciário e aguarda que as partes sejam ouvidas para seguir ao juizado especial criminal. Ou seja, essa queixa ainda não chegou ao fim. Nas redes sociais, Vanderson segue se defendendo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!