Carolina Dieckmann faz revelação sobre mandar nudes e surpreende ao falar de gravidez

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann fala abertamente sobre foto íntima (Imagem: Reprodução/Instagram)

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann já passou por muitas experiências na vida, inclusive por duas gestações. Ela é mãe de José, 13 anos, fruto do casamento com Tiago Worcmann, e de Davi, 21 anos, do ator Marcos Frota.

Mesmo assim, a atriz afirma que tem interesse em aumentar a família, mas se a gravidez for diferente das que viveu:

Não é que eu não era uma grávida solar. Eu era uma grávida soturna. Eu fiquei, nas duas vezes, muito paranoica. Eu achava que tinha comer o tempo inteiro, que a criança… O médico falava: ‘Não existe nada disso. A criança vai tirar tudo de você. Você pode ficar sem mineral, mas a criança vai ficar bem’. Para mim, era onda de comer e tentar ficar feliz comendo. Era brigadeiro, sorvete… Eu ia engordando e achando que tinha que cada vez comer mais. Foram duas gravidezes muito difíceis” disse a loira, durante entrevista no podcast Calcinha Larga.

Em seguida, a atriz, que pode ser vista na reprise de Laços Família, contou que foi muito julgada pelo público quando teve as suas fotos íntimas roubadas, em 2012.

Quando roubaram as minhas fotos e eu fui à delegacia, e para mim foi superdifícil… Seria muito mais fácil pegar, dar dinheiro para o cara e “Some”. Não! Fui à delegacia fazer o que é certo. Fui tão bombardeada. Começaram achar mais ou menos ok quando virou lei. Mas mesmo assim a pessoa me olha: “Mas pra quê você mandou foto para o seu marido?” Eu acho que se fosse hoje eu já não precisaria me defender”, afirmou a musa, que ainda revelou uma curiosidade:

“As pessoas me perguntam: ‘Você parou de mandar foto?’ E eu: ‘Não, gente! Agora além de tudo tem a lei!’. Primeiro que não tem mais graça me ver pelada porque já viram. E segundo porque já tem lei. Então, está tudo certo”.

Casada com o diretor Tiago Worcmann há 17 anos, a global confidenciou a química entre os dois permanece:

Eu acho ele lindo, o único cara com quem gostaria de estar. Não tem segredo. É uma coisa que ainda sinto, que só sinto por ele. Não sei muito… Mas ao longo do tempo você começa a tentar pensar o que de fato você fez que deu certo, entre aspas, e o que você fez que detonou um pedaço da relação. E eu acho que a minha relação com o Tiago é livre de mágoa. A gente fala tudo o que incomoda no momento em que está incomodando (…) Então, quando a gente chega na cama, já resolveu tudo o que tinha para resolver”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›