Gabriela Pugliesi solta o verbo após pergunta polêmica sobre seu namorado

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi desabafou nas redes sociais após questionamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriela Pugliesi soltou o verbo ao responder uma pergunta um tanto quanto polêmica de um seguidor nas redes sociais. A influenciadora foi questionada a respeito de uma atitude de seu namorado, Túlio Dek.

Na caixa de perguntas, a baiana recebeu a mensagem: “Tu não se importa que o Túlio não tem nenhuma foto de vocês no Instagram dele?“. Sem papas na língua, Pugliesi tratou de justificar:

“Não. Acho que nunca me relacionei com alguém que não tá nem aí pra ‘quem eu sou’ (no sentido de ser pública) que não quer escalar em mim (pelo contrário, ele detesta a exposição, mas me respeita). Ele não usa o Instagram pra expor a vida dele, o contraponto é que nunca fui tão amada, ou seja, o Instagram não é termômetro de medir amor. Isso é ilusão!”.

Por fim, a criadora de conteúdo ainda disparou: “Eu amo que ele é assim. Deixa que eu fico com a parte de postar“. Alguns internautas apoiaram as palavras da famosa. “Tem tanto perfil cheio de fotos e zero respeito“, afirmou um.

“Errada não tá. Tem muita gente que vive postando foto e declaração, mas vive traindo ou o relacionamento é tóxico. Tá certa”, postou outro. “As pessoas precisam parar de basear a vida real em posts do Instagram. Olha só a quantidade de relacionamentos expostos como ‘amores da vida’ que estão terminando. Isso não quer dizer nada“, justificou uma terceira pessoa.

Por falar no relacionamento, Pugliesi revelou o momento em que se apaixonou pelo artista plástico. Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital postou um áudio bem íntimo dos dois.

Em um áudio enviado para a famosa por mensagem, ainda no início da relação, Tulio disse: “Eu quero tudo, Gabriela. Quero você inteira, quero cada pedacinho. Quero te beijar inteira. Quero cada detalhe, cada momento, cada fiozinho de cabelo. Quero tudo”.

“Foi aí que me apaixonei”, confessou a musa fitness. “Ele vai me matar”, completou Pugliesi, se referindo ao fato de ter exposto a conversa dos dois. Vale lembrar que Gabriela assumiu o romance com o ex-namorado de Cleo Pires alguns meses depois de terminar o casamento com Erasmo Viana.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›