Carolina Dieckmann impressiona com elasticidade e desabafa

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann mostrou toda elasticidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann não está trancada no quarto em meio a pandemia do novo coronavírus como muita gente e, bem diferente disso, a loira resolveu mostrar aos fãs, na última terça-feira (23), que consegue ter uma elasticidade incrível. Ela ainda revelou que, antes de se alongar, estava com dor na lombar.

Com um look branco, o bumbum gigante redondinho foi comentado entre os comentários da postagem. “Se um dia eu fizer isso, pode ter certeza que viva eu não estou mais”, brincou uma jovem. “Minha nossa senhora.. como eu queria fazer isso, aliás, eu já fiz isso um dia”, confessou uma segunda garota. “Carolzinha não tem tempo ruim, e o bumbum gigante dominando tudo”, reparou uma terceira seguidora.

“Acordei com dor na lombar… a gente fica com tanto tempo vazio dentro de casa, q acaba inventando moda,
faz coisas q nunca faz…ou sentado demais, deitado demais, varrendo demais…daí, pratiquei… e as dores diminuíram, voltei pra casa-corpo, alongada e com mais conforto”, contou a famosa.

“Cada um tem o seu jeito de lidar com as dores, os incômodos, as limitações… mas respirar, voltar pra dentro, é fundamental”, disse a atriz na legenda.

Com medo, na semana passada, Carolina Dieckmann quis alertar os seus fãs sobre as formas de prevenções contra o Covid-19, e compartilhou algumas dicas ainda antes da quarentena.

Minha primeira medida anti-corona: praia; sol = vitaminaD; mar = limpatudo; narureza = oração.Dica: evitar lugares fechados, lavar as mãos… e todas as dicas disponíveis por órgãos confiáveis; no mais, pensamento positivo, olhar generoso, paciência e muito amor no coração… é cura pra tudo!”, expressou.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox