Marília Mendonça tem cartão de crédito clonado e expõe o ladrão

Marília Mendonça
Marília Mendonça foi vítima de golpe (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marília Mendonça foi vítima de um golpe ao descobrir, na manhã desta quarta-feira (07), que o seu cartão havia sido clonado, e fez questão de expôr a situação nas redes sociais.

Por meio do Twitter, ela desabafou com os seguidores e afirmou que a descoberta foi feita enquanto o responsável tentava comprar passagens para Cancún, no México, em seu nome.

As compras somavam mais de 12 mil reais e isso acabou denunciando o suspeito: “E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún?”.

“Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara. Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário… um ladrão empreendedor investiria numa empresa”, debochou a cantora.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a situação. “Se fosse no meu ele não ia conseguir nem sair da cidade!!!”, brincou uma.

“Isso pelo menos dá uma auto estima boa. Uma vez uma criatura clonou meu cartão pra comprar um pastel!”, revelou outro.

“Lembrei do meu que tentou comprar uma televisão e um notebook nas Américas, mas parou no meu limite de 200 reais”, reagiu mais um seguidor.

Vale lembrar que Marília, após ter negado que tenha feito cirurgias plásticas, acabou confessando que realizou preenchimento labial. Através dos Stories do Instagram, a cantora explicou quais são seus truques de beleza.

“Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar“, declarou.

Além disso, ela ressaltou que uma boa luz sempre ajuda na hora do clique. “O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito“, completou a sertaneja, sem perder o bom humor.

Já no seu perfil no Twitter, Marília voltou a falar sobre o assunto. Dessa vez, após ter recebido críticas por ter ocultado a informação do preenchimento, a cantora pediu para que seus seguidores não criticassem quem decide fazer procedimentos estéticos.

Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. ‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura“, disse.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com