Carolina Dieckmann lembra da mãe falecida e presta homenagem

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann lembrou da mãe no dia que matriarca faria aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann chamou a atenção de seus fãs e seguidores ao prestar uma homenagem a mãe. O momento nostálgico foi publicado nas redes sociais da atriz, e causou emoção nos internautas.

“Mãezinha linda; hoje sempre vai ser o seu dia…amor não morre, transcende; e quando desprende da matéria, ocupa todos os espaços no infinito”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Mãe, você está em tudo, e hoje tudo será festa, mesmo nas lágrimas, mesmo na saudade: minha festa é amar VOCÊ”, completou Dieckmann.

Na legenda, a famosa colocou uma série de fotos junto da mãe. Nas imagens, ela aparece sorrindo ao lado da matriarca, em outro registro com a família reunida, e em uma terceira foto apenas com Maíra Dieckmann.

A mãe de Carolina Dieckmann faleceu em agosto do ano passado. Mesmo sem revelar a causa da morte, a atriz, na época, publicou um texto emocionante, no qual prometeu “ser colo” para seus irmãos. “Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo”, declarou na ocasião.

Veja mais ›