“Tempo de Amar”: Inácio encontra capanga que tentou matar sua filha e se vinga

Daniel Ribeiro

04/01/2018

Inácio se encontrará com capanga contratado por Delfina

Em “Tempo de Amar”, Inácio (Bruno Cabrerizo) terá um acerto de contas com Vasco (Ricardo Pavão), o capanga contratado por Delfina (Letícia Sabatella) para provocar a morte de sua filha, Mariana. O português encontrará um lenço vermelho usado pelo rapaz na noite do atentando e irá correndo até taberna.

“Vim devolver o teu lenço, que esqueceste junto ao berço de minha filha“, dispara o ex-namorado de Maria Vitória (Vitória Strada), antes de acertar o rival com um soco.

“Canalha! Esse monstro tentou matar a minha filha!”, continuará Inácio. Vasco se faz de desentendido e diz que “pouco se importa” com a filha dele.

Os dois trocarão socos até serem surpreendidos com a chegada do padre João (João Augusto Branco). “Meu Santo Deus! O que está a acontecer aqui?”, questionará o religioso.

“É esse valentão que está a agredir-me”, responderá o cafuçu. “Esse facínora tentou matar minha filha!”, acusará Inácio, antes de ser expulso do local pelo padre.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara e Patrick se beijam pela primeira vez

Delegado Siqueira e Douglas assumem romance em final de “Pega Pega”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].