José Loreto confessa sentir saudade de trabalho com a ex Débora Nascimento

José Loreto
José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde o início do ano (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso entre as novelas da Globo, Avenida Brasil voltou a ser exibida no Vale A Pena Ver De Novo na última segunda-feira (7). A trama que foi ao ar 2012 obteve altos índices de audiência. E uniu o agora ex-casal José Loreto e Débora Nascimento.

Em depoimento à jornalista Patricia Kogut, Loreto falou da saudade que sente do personagem Darkson, destacando a cena mais marcante que dividiu com a ex-esposa, Débora.

Minha preferida é a da Débora comendo carambola. Ele se apaixona por ela ali. Bate uma nostalgia“, enfatizou o ator.

Vale lembrar que ambos tiveram um término bastante conturbado, com suposta traição do ator. Loreto e Débora estavam casados desde 2016, mas já relacionavam desde 2012. Eles têm uma filha, Bella, que nasceu em abril de 2018.

Voltando a falar um pouco da trama, o autor João Emanuel Carneiro, comentou em entrevista ao site UOL que o sucesso da novela se deu em virtude dos assuntos atuais abordados no enredo.

É uma novela muito antenada com aquele momento específico. Não sei nem se hoje, se fosse exibida no horário nobre, faria tanto sucesso. A vida das pessoas ficou muito mais dura depois da crise econômica. Elas esperam, na ficção, ter um alívio, um escape“, salientou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox