José Loreto
José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde o início do ano (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso entre as novelas da Globo, Avenida Brasil voltou a ser exibida no Vale A Pena Ver De Novo na última segunda-feira (7). A trama que foi ao ar 2012 obteve altos índices de audiência. E uniu o agora ex-casal José Loreto e Débora Nascimento.

Em depoimento à jornalista Patricia Kogut, Loreto falou da saudade que sente do personagem Darkson, destacando a cena mais marcante que dividiu com a ex-esposa, Débora.

Minha preferida é a da Débora comendo carambola. Ele se apaixona por ela ali. Bate uma nostalgia“, enfatizou o ator.

Vale lembrar que ambos tiveram um término bastante conturbado, com suposta traição do ator. Loreto e Débora estavam casados desde 2016, mas já relacionavam desde 2012. Eles têm uma filha, Bella, que nasceu em abril de 2018.

Voltando a falar um pouco da trama, o autor João Emanuel Carneiro, comentou em entrevista ao site UOL que o sucesso da novela se deu em virtude dos assuntos atuais abordados no enredo.

É uma novela muito antenada com aquele momento específico. Não sei nem se hoje, se fosse exibida no horário nobre, faria tanto sucesso. A vida das pessoas ficou muito mais dura depois da crise econômica. Elas esperam, na ficção, ter um alívio, um escape“, salientou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA