Carolina Dieckmann posa com os filhos e faz revelação

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann postou com a família e se declarou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann completou 43 anos nesta semana e dividiu com os seguidores um clique raro. No perfil do Instagram, a atriz posou ao lado do marido, Tiago Worcman, e dos filhos Davi e José. Ao legendar a publicação, a loira fez uma revelação:

“Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, somente agradecer. Mas eu quero agradecer muito, tá? Nem eu sabia que ainda podia ser mais feliz. Nem eu sabia que podia me sentir tão amada. E como faz sentido tudo que venho sentindo e vivendo. Nem eu sabia e que é maravilhoso é não saber. Bom mesmo é caminhar de peito aberto, o inesperado é um lugar lindo. Confiar, aceitar, perdoar e agradecer. Amém”.

Nos comentários, artistas foram só elogios. “Lindos“, afirmou Vanessa Giácomo. “Família linda“, declarou Isabeli Fontana. “Eita família bonita da zorra“, disparou Anitta. “Parabéns, sua linda. O inesperado é realmente um lugar muito lindo“, comentou Thalita Rebouças.

Em recente conversa com os seguidores, Carolina falou sobre maternidade. A famosa foi questionada sobre a possibilidade de ter outro filho e não hesitou ao revelar: “Tem horas que eu tenho muita vontade“.

Mas dizem que vontade é uma coisa que dá e passa né? E não é que passa mesmo? Agora mesmo eu não estou com vontade”, ressaltou. A atriz comentou também sobre a relação com o ex Marcos Frota, com quem tem Davi, de 22 anos:

“Acho que é mais do que amizade isso, quando você tem um filho com uma pessoa. Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho do respeito e da relação que a gente conseguiu construir”.

E separação com filho é uma coisa tão triste, quando tem filho no meio, que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim”, completou.

Em recente participação no Altas Horas, a global falou com muito amor da relação com o marido Tiago: “Toda vez que eu penso nisso, eu penso que eu não poderia ter feito outra coisa. Viver ao redor do amor… O amor é meu solo, é minha família e meu casamento com o Tiago, que é emocionante, da vida inteira olhando esse cara. Tudo que eu faço pela minha família, volta em bênçãos”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›