Carolina Dieckmann revela que teve e-mail invadido por hacker

Carolina Dieckmann
E-mail de Carolina Dieckmann foi hackeado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann já teve fotos, em que aparecia nua, vazadas nas redes sociais. Agora, a atriz fez uma revelação que deixou seus seguidores preocupados por conta de uma conta de e-mail hackeada fora do Brasil.

Dieckmann relatou todo episódio, por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, e pediu ajuda para a empresa responsável pela conta de e-mail resolver a difícil situação, em um longo desabafo.

Oi gente, bom dia! Queria aqui pedir gentilmente para alguma pessoas da Google ou do Gmail, para entrar em contato comigo por DM, porque uma pessoa na Turquia hackeou todas as minhas contas, todos os meus e-mails, está mudando o tempo inteiro as minhas senhas, eu não sei nem se eu vou conseguir entrar aqui de novo…“, iniciou Dieckmann falando sobre a situação.

E eu não sei… Assim, ele conseguiu mudar o telefone de verificação, ele conseguiu mudar tudo. Eu não sei como uma pessoa, na Turquia, um país que eu nunca nem visitei…“, prosseguiu.

Ou seja, a Google sabe de tudo, sabe onde a gente anda, eles tem como rastrear tudo. Como é que essa pessoa consegue provar que sou eu mais do que eu… É muito louco. Google, por favor, me ajuda“, finalizou a atriz.

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann reclamou nas redes sociais do e-mail roubado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox