Luísa Mell abre o coração e desabafa sobre fim de casamento

Luísa Mell
Luísa Mell está separada de Gilberto Zaborowsky há um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separada há um ano de Gilberto Zaborowsky, Luísa Mell falou sobre o fim da relação que foi marcado por acusações de violência doméstica e abuso psicológico contra o empresário.

publicidade

Em conversa com a revista Quem, a ativista da causa animal declarou: “Ainda estou num processo de recuperação em todos os níveis”.

“É difícil falar sobre isso. Mexe muito comigo ainda, mas me calar estava sendo uma outra violência contra mim“, declarou.

publicidade

Veja Também

Minha confusão na cabeça me fez acordar. Em alguns momentos, achei que não fosse conseguir mais me preocupar com outras coisas“, disse a apresentadora, que ficou 10 anos com Zaborowsky.

Na entrevista, Luísa Mell ainda falou sobre sua esperança por uma melhoria no cenário do Brasil.

“Quem não passou por dificuldades no último ano? É um momento complexo para todos nós, mas eu espero ver um Brasil melhor. Eu estou melhorando, tentando achar o que comemorar”, afirmou.

Relembre o que Luísa Mell passou

Para quem não lembra, em meio a rumores de uma suposta infidelidade de Gilberto Zaborowsky, a relação dos dois chegou ao fim.

publicidade

Após se mudar de casa com o filho, a ativista abriu o coração e contou em lágrimas que havia sido vítima de uma violência médica.

Em seu relato, Mell contou que, no final de 2020, seu dermatologista falou sobre um procedimento de laser que poderia ser feito nela.

No entanto, durante a sedação, o médico realizou uma lipoaspiração para retirada de gordura das axilas sem a sua permissão e conhecimento. O procedimento teria sido autorizado por Gilberto.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.