Carolina Dieckmann se muda para Portugal e abre o jogo sobre motivo polêmico

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann se muda para Portugal e abre o jogo sobre motivo polêmico (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como outros famosos, Carolina Dieckmann foi mais outra que partiu de mala e cuia para Portugal. Ela foi uma das entrevistadas do Altas Horas deste sábado (3) e revelou o que fez ela se mudar para o país europeu, mesmo com uma carreira sólida aqui no Brasil.

Depois de ter sido questionada por Serginho Groisman, a atriz esclareceu que a decisão foi 100% pessoal: “Pelo amor! A vida é assim, a gente não para. Tem muita amiga que fala assim: ‘Ai, será que vou ter filho? Vou ter que parar tudo’. Você não para. Você tem que fazer as coisas, viver intensamente o presente”.

Dieckmann, que se casou com Tiago Worcman em 2007, assumiu que ele foi a principal causa dessa mudança radical em sua vida: “No momento em que o Tiago teve uma oportunidade de trabalho lá [em Portugal], eu falei: ‘Vai, que eu dou um jeito de estar com você’. Foi isso que eu fiz, ele foi, eu tava gravando uma novela, acabei, gravei dois trabalhos indo e voltando [de um país para o outro]”.

Por fim, a mãe de Davi (22) — fruto do casamento anterior com Marcos Frota — e José rasgou elogios para a união de sua família e babou pelo marido: “Toda vez que eu penso nisso, eu penso que eu não poderia ter feito outra coisa. Viver ao redor do amor… O amor é meu solo, é minha família e meu casamento com o Tiago, que é emocionante, da vida inteira olhando esse cara. Tudo que eu faço pela minha família, volta em bênçãos”.

Apesar de ser casada há 14 anos, Carolina Dieckmann já estava com Tiago 4 anos antes disso e se declarou para o esposo no mês passado: “O amor é um reflorestamento. Foi há dezoito anos… Mas lembrar é sempre viver de novo. Viva o nosso big-bang, nam”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›