Carolina Dieckmann segue Erik Marmo no Instagram e ator tem reação inesperada

Mulheres Apaixonadas
Erik Marmo (Cláudio) e Carolina Dieckmann (Edwiges) em Mulheres Apaixonadas; tema do casal liderou paradas musicais (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Carolina Dieckmann voltou a repercutir após ter entrado em uma saia justa durante uma live com Erik Marmo, quando ele comentou que ela não o seguia nas redes sociais.

Horas depois da live, promovida pelo GloboPlayUSA, ela fez questão de começar a seguir o ator e ele comemorou, dizendo: “Ae, a Carolina Dieckmann tá me seguido”.

O motivo da live foi a novela Mulheres Apaixonadas, que está sendo reprisada pelo canal Viva e comemora 17 anos na Globo.

Na trama, os dois contracenaram, interpretando o casal Claudio e Edwiges. No momento da saia justa, Carolina falou: “Cara, eu acho que eu não sigo você, não. Acho que sigo um fã-clube seu”.

“Eu não ia falar nada. Mas já que você mencionou… Eu te sigo, mas percebi que você não me seguia. Não queria criar uma saia justa, não vou ficar te cobrando”, reagiu Erik Marmo.

A famosa rebateu: “Porque você não falou? A gente é amigo! Por isso que não veja nada disso que você falou. Eu estou chocada [que não te seguia]”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atores relembram Mulheres Apaixonadas, que está no ar no @canalviva

Uma publicação compartilhada por Globoplay USA 🇺🇸 (@globoplayusa) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!