Carolina Dieckmann saiu em defesa de Luísa Sonza ao ver a cantora receber críticas após expor a traição de Chico Moedas, seu então namorado.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a atriz declarou: “Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: ‘até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?'”.
A artista confessou que fica se perguntando de onde vem esse “clique da maldade”, em que a primeira coisa que as pessoas fazem é falar mal e atacar quem já está sofrendo.
“A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada”, pontuou.
Por fim, Dieckmann deixou um recado carinhoso para Sonza, a chamou e deusa e elogiou sua voz.
“Com esse coração que sente muito. Só quem sente muito é muito feliz, tem muita coisa pra dar. Vai passar. Quando a gente levanta, hmmm, quando a gente levanta é bom demais! Cair faz parte e uma hora a gente levanta”, completou.
Luísa Sonza expôs traição em rede nacional
Durante sua participação no Mais Você de quarta-feira (20), a cantora leu uma carta aberta contando da traição que sofreu.
O momento aconteceu após a artista informar que os dois não estavam mais juntos.
Cabe lembrar que há poucas semanas Luísa lançou a música Chico, uma verdadeira declaração de amor ao influenciador digital.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.