Felipe Neto reage a vídeo de criança pedindo a sua prisão e apoiando Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto se posicionou sobre vídeo de criança que pediu a sua prisão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto utilizou o seu Twitter para desabafar sobre um vídeo de uma criança pedindo sua prisão. A declaração da garota foi feita durante um ato em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Uma criança, que não tem culpa de nada, grita que quer me ver preso. A turma responde aos berros de felicidade, enquanto o Presidente da República gargalha”, escreveu o youtuber, revoltado.

Felipe Neto ainda lamentou: “Foi nisso que transformaram o nosso país. Vocês não fazem a mínima ideia da dor que é ler isso. Uma criança”.

Tudo aconteceu durante uma homenagem dos motociclistas do Distrito Federal, no Dia das Mães. Ao final do evento, um dos apoiadores do chefe do Executivo, o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), segurou a menina no colo e colocou-a ao microfone, ambos sem máscaras.

“Gente, o Bolsonaro está fazendo de tudo pro coronavírus acabar logo. Começo, meio e fim. É isso que o meu pai sempre fala: começo, meio e fim. Coronavírus vai embora. E eu quero ver o Felipe Neto na prisão”, disparou a criança.

Os apoiadores do presidente que estavam presentes festejaram a fala da menina. Após o comentário da garota, Bolsonaro retomou o microfone, se despediu da multidão e passou a cumprimentar mais pessoas enquanto caminhava até o portão do Alvorada.

O vídeo que registrou o momento foi compartilhado pelo deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL), que ainda escreveu na legenda que espera que “todas crianças tenham a mesma educação e discernimento” da menina em questão.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›