Carolina Ferraz
Carolina Ferraz afirma que nunca mais fará novelas e revela motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde 2016, quando esteve em Haja Coração, da Globo, Carolina Ferraz, não voltará a atuar em novelas. A revelação foi feita durante uma entrevista para o Na Lata, canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

A artista confessou que não pretende voltar para o formato da teledramaturgia e explicou o motivo da sua decisão tão enfática. “Não, nunca mais vou fazer novelas”, disparou ela.

Carolina Ferraz acrescentou: “Isso está morto, enterrado e muito bem resolvido”. Ela, no entanto, deixou claro que pretende continuar trabalhando como atriz, mas apenas não quer voltar para o formato das novelas.

“Eu vou continuar atuando. Vou fazer uma minissérie, vou fazer um cinema. Vou fazer uma participação”, comentou a famosa, sem revelar se existe algum projeto em andamento.

Cabe lembrar que, recentemente, Carolina começou a cuidar de uma nova empreitada: um canal no YouTube. Ao canal de Fontenelle, ela contou detalhadamente sobre qual assunto vai falar: “Terá muitas receitas também e um pouco de tudo. Estou me dedicando cem por cento a isso”.

Carolina Ferraz faz revelação inesperada sobre Avenida Brasil

Carolina Ferraz pode ser vista na atual reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, e surpreendeu ao falar sobre a trama em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Questionada sobre assistir ou não a reapresentação do folhetim que foi um sucesso de repercussão, ela revelou que não acompanha, da mesma forma que não costuma assistir a maioria das novelas que atua.

“Não vejo televisão há muito tempo. O ator não tem essa relação, a gente não vê muita televisão. Vejo quando algum amigo ou eu vou estrear um trabalho”, declarou Ferraz, que também estava no elenco de Por Amor, reprisada recentemente.

Apesar disso, ela disse que está sempre presente nas redes sociais e faz questão de interagir com os seguidores. Diante disso, foi convidada recentemente pelo YouTube para trabalhar e vibrou com a novidade.

“Fiquei surpresa com o convite do Youtube, não esperava. Não é o meu público, tenho 50 anos. Ainda penso com cabeça de televisão, estou aprendendo. Acho que vou errar, mas vou conseguir acertar”, explicou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA