Em série, Andréia Horta viverá madrasta do seu namorado na vida real

Andréia Horta
Andréia Horta e Ravel Andrade são namorados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se na vida real Andréia Horta e Ravel Andrade são namorados, na ficção os atores terão uma ligação bem diferente. A informação é da coluna de Patrícia Kogut.

No elenco de A Divisão, do Globoplay, o ator interpretará um jovem de classe média alta que é sequestrado, enquanto a atriz será sua madrasta na trama.

Com 38 e 28 anos de idade respectivamente, Andreia Hora e Ravel Andrade assumiram publicamente o romance em abril deste ano, com publicações no Instagram.

Veja Também

Na ocasião, a global postou uma foto com o famoso e escreveu: “Meu amor e eu”.

Em seu perfil, Ravel compartilhou outro registro com a amada e declarou: “Meu encontro. Meu amor total. Flecha de ouro”.

Andréia Horta muda de visual

Na semana passada, a atriz surgiu com o cabelo comprido e mais claro no Instagram e contou que a mudança é para uma nova personagem.

“Vai, Andréia, eu sei que mudou tudo mas uma personagem precisa nascer”, escreveu ela, que passou um tempo com o cabelo curtinho de Lara, sua personagem em Um Lugar ao Sol.

Por falar na personagem, há meses, antes do início da trama, a artista se despediu de Lara. Para quem não lembra, por causa da pandemia, a Globo adiantou os trabalhos e gravou a novela antes da sua estreia.

“Lara, hoje você saiu no jornal e hoje me despeço de você. Companheira de uma longa jornada que me ensinou tanto. Levo comigo algumas características suas e as trocas tão íntimas que tivemos e deixo de agora em diante com você algumas coisas”, escreveu no Instagram.

“Obrigada por me colorir as roupas! A sua leveza, sua risada solta, sua luz vibrante, sua educação, sensibilidade, sua ética, sua escuta, sua vó que foi das maiores alegrias de minha vida! As nossas amigas ali do restaurante foram flores em meu caminho”, declarou.

“Meu ofício só acontece no coletivo e honro os encontros que nos iluminam então um abraço cheio de amor para a equipe amada de câmeras, fotografia, cabelo e maquiagem, figurino, arte, contra regras, produção, direção, autores, Globo”, prosseguiu.

“A todos o meu muitíssimo obrigada pela confiança em meu trabalho. Agora Lara é de vocês. Ela sofreu muito, é uma mulher justa, cuidem dela por mim!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›