Brasil Urgente
Joel Datena conduzirá novo telejornal na Band ao lado de Laura Ferreira (Imagem: Divulgação / Band)

A Band ainda não definiu a data de estreia do “Bora São Paulo”, novo telejornal que vai ao ar nas manhãs do canal e que terá Joel Datena e Laura Ferreira à frente. É o segundo adiamento e pode ser que a nova data não seja cumprida.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a previsão é de que a atração estreie no dia 24. Nos bastidores, porém, já se trabalha com a data de 1º de julho. E, ao mesmo tempo, nenhuma das duas datas são confirmadas.

Além disso, há estudos quanto ao seu horário de exibição, embora a faixa das 6h às 8h siga valendo. A ideia é que outro telejornal – e ainda não se sabe se o “Café com Jornal” – com Luiz Megale e Joana Treptow entre em seguida.

O “Bora São Paulo” é um projeto fruto do departamento de jornalismo da Band, após o “1º Jornal”, projeto inicial da dupla, ir por água abaixo. A expectativa agora é saber qual será a definição do presidente do canal, Johnny Saad.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!