Carolina Ferraz é multada por prefeitura por causa de apartamento vendido

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz vira alvo da Justiça após polêmica (Imagem: Reprodução / Record)

Carolina Ferraz vem enfrentando a Justiça há alguns anos. O motivo? Uma multa que recebeu da Prefeitura do Rio por causa de um apartamento que vendeu em 2010.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a apresentadora da Record pede para que sejam devolvidos às suas contas bancárias R$ 31.397,17, que foram retirados por conta de multas aplicadas pela Secretaria municipal de Urbanismo em fevereiro e março de 2011.

Na época, a Procuradoria Geral do Município entrou com uma ação para receber o montante por obras que teriam sido feitas sem licença. O caso ocorreu na ex-casa da atriz na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Carolina Ferraz, porém, vendeu o apartamento em 2010, um ano antes da aplicação das multas por supostas obras irregulares. A artista, então, comprova na Justiça a venda do imóvel e recorre com efeito suspensivo da execução fiscal..

Em outubro, ela foi surpreendida com o bloqueio dos valores e agora deseja que o município seja condenado, além de devolver os valores em suas contas.

Carolina Ferraz cria climão na Record

Carolina Ferraz protagonizou um verdadeiro climão durante o especial de fim de ano da Record, que foi exibido na semana passada. De acordo com informações do Notícias da TV, a atriz cometeu diversos gafes com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino durante as gravações.

Em diversos momentos, a apresentadora trocou o nome do titular do Cidade Alerta pelo comandante do Balanço Geral São Paulo, causando desconforto entre os dois.

Nos últimos meses, ela também foi detonada depois que a emissora exibiu uma reportagem contra o Halloween no Domingo Espetacular. “O Halloween ou Dia das Bruxas, comemorado hoje (31) em muitos países, têm uma tradição: crianças fantasiadas com personagens de terror pedem doces na vizinhança”, iniciou a apresentadora, que em seguida lançou o terror nos telespectadores:

“Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens desta festa remetem às questões bastante obscuras, o que preocupa pais e educadores”.

No GC, os caracteres da matéria, a Record deu a seguinte informação: “Os perigos ocultos do Halloween”. O programa chamou um historiador e explicou que “apesar da aparência inofensiva”, a origem do Halloween “está ligada a uma tradição bastante antiga”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.