Carolina Ferraz passa apuros com a filha após acidente em casa

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz relata susto em casa e revela final feliz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Ferraz revelou um baita susto que passou em casa no último final de semana. A atriz de 52 anos contou aos seus seguidores no Instagram que a porta do box do banheiro caiu em cima da filha Izabel, de 5 anos. No relato, a famosa disse que a peça “se espatifou em milhares de pedaços”.

A ex-global contou que não se machucou pois estava usando um pijama com calça e blusa de mangas longas: “Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj [pijama] de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar: ‘fique parada, não se mova’, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna”.

“Corri, calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado Li isso em algum lugar há vários anos. É preciso algo para que as micropartículas de vidro deslizem sem arranhar ou cortar mais a pele”, afirmou.

Logo depois, Carolina Ferraz viu cortes no braço direito e no pé de Izabel. “Como eram vários cortes, saia muito sangue. Muito. Enrolei ela numa toalha quentinha. Valentina [a filha mais velha] chamou o Marcelo [Marins], que chegou em dois segundos, e avaliou os cortes. Seria preciso dar pontos”, explicou.

No hospital, a artista alegou que “todos os médicos e enfermeiras estavam ali, calmos e tranquilos, trabalhando dentro de todas as normas de segurança” em meio à pandemia. “Izabel aguentou firme. Foi muito corajosa minha pequenina. Bebel está bem e já quer brincar. O susto passou”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus… Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado,( li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé tbm, como eram vários cortes saia muito sangue, muito! Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo,(que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou! ????????

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].