Esposo de Carlinhos Maia desiste de A Fazenda 2020 e revela o motivo

Carlinhos Maia
Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, não aceitou o convite para A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, desistiu de entrar para A Fazenda 2020. O influenciador digital, que já estava sendo cotado pela Record há um tempo, explicou que dessa vez não participará da atração.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Lucas disse: “Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”.

Para conseguir tomar sua decisão, o esposo do humorista teve que pensar bastante: “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz”.

Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, esclareceu.

O lado profissional também falou mais alto na hora da negativa para o programa rural: “Eu amo atuar, mas quando atuo não posso ser eu. Já quando estou apresentando as lives, posso mostrar quem eu sou e isso despertou em mim a vontade de seguir a profissão de apresentador“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.