Sem papas na língua e sem paciência, Carolina Ferraz se estressou com um vídeo de uma pessoa que incentivava os outros a buscarem o melhor de si.
VEJA ESSA
Nos Stories, a atriz falou sobre o ocorrido e refletiu sobre positividade tóxica.
“Eu abri o Instagram e a primeira coisa que aconteceu foi uma pessoa dizendo: ‘O que você já fez hoje para se tornar um ser humano melhor?’“, contou. “Eu cancelei a pessoa”, disparou a famosa.
“A gente acorda e já se depara com essa pregação de ter que ser um ser humano melhor”, emendou. “Esse povo que fica fazendo coaching da alegria é muito irritante”, declarou ainda.
Carolina Ferraz garantiu que é comprometida consigo mesma, que deseja melhorar e que quer ser um ser humano melhor.
“Essa positividade tóxica é muito chata“, detonou. “O quê que você já fez hoje para ser um ser humano melhor? Nada, minha filha, te cancelei. Comecei a me tornar alguém melhor me libertando dessa obrigação”, avisou.
Carolina Ferraz faz reflexão
A contratada da Record pontuou que é necessário assumir a dor para passar por algumas situações. Inclusive, destacou que a imposição do otimismo pode afetar partes do processo de um luto, por exemplo.
Cabe lembrar que, recentemente, a apresentadora chamou a atenção ao expor os bastidores da sua saída da Globo.
– O que você já fez hoje pra ser um ser humano melhor?
– Nada minha filha, te cancelei! Comecei a me tornar alguém melhor me libertando dessa obrigação. Não te sigo mais!
Carolina Ferraz muito maravilhosa! ❤️ pic.twitter.com/ZaMBQ3RWX7
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) June 29, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.