Derrotada na Justiça, Jennifer Oliveira ainda não indenizou Douglas Sampaio

Jennifer Oliveira
Jennifer Oliveira foi condenada a pagar R$ 10 mil para Douglas Sampaio (Imagens: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Condenada judicialmente a pagar R$ 10 mil a Douglas Sampaio, Jennifer Oliveira não cumpriu o prazo e não indenizou o ex-namorado. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sylvio Guerra, advogado do ator, falou sobre a situação.

“Realmente expirou o prazo e ela não pagou. Eu requeri ao juiz da 48ª Vara Cível a penhora online nos ativos financeiros dela, ou seja, em conta corrente, poupança ou aplicações”, explicou o profissional.

“Não havendo dinheiro nos ativos financeiros nós iremos requerer penhora portas a dentro para penhorar bens móveis e depois imóveis, se for o caso”, concluiu.

Para quem não sabe, Jeniffer Oliveira foi condenada a pagar Douglas após perder um processo aberto por ele por por danos morais. Em 2018, a atriz o acusou publicamente de ser um agressor. De acordo com a jovem, ela teria sido agredida pelo então namorado em uma casa noturna, mas sua declaração não foi comprovada.

No ano passado, já inocentado, o artista falou sobre tudo o que passou por causa da acusação. “Eu me sinto aliviado por este peso ter sido tirado das minhas costas, juridicamente. A minha cabeça sempre esteve tranquila quanto à minha inocência. Mas a proporção que isso tudo tomou, por ela trazer essa questão de uma causa tão séria a público, com a ajuda de tantas pessoas influentes e conhecidas, me causou danos quase que irreversíveis“, disse.

“Só eu sei o que passei com as ameaças na minha porta. Cheguei a passar fome porque perdi muito dinheiro e fui desconvidado de projetos grandes. Passei a contar com amigos para me ajudarem a levar comida até a minha casa, porque eu não tinha como sair pois sofria ameaças sempre. Nunca levei isso a público porque não gosto de história triste e de ser visto como coitado“, completou.

Feliz pela vitória na Justiça, Douglas Sampaio afirmou: “Graças a Deus, eu não cometi esse erro e gostaria muito de uma retratação pública, de todos aqueles que me acusaram. É algo muito grave você apoiar uma mentira. Até cheguei a mandar mensagem a todos sobre a resolução do caso, mas apenas visualizaram e não me responderam“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›