Carolina Ferraz falou sobre momento em que deixou a Globo e as novelas (Imagem: Reprodução / Record)
Carolina Ferraz abriu o coração a respeito da sua polêmica saída da Globo e também do seu afastamento das novelas. A sua última trama foi Haja Coração, em 2016. Desde 2020, cabe lembrar, ela comanda o Domingo Espetacular.
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL, a apresentadora garantiu que não descarta totalmente a possibilidade de voltar a fazer um folhetim. “Nunca direi nunca. Eu sou atriz, amo meu ofício. Sou uma atriz de formação”, garantiu.
“Eu acho que novela, eu já fiz tudo, já trabalhei com todos os diretores, tem uma nova geração de mulheres trabalhando, muito bacanas”, desabafou.
Carolina Ferraz também disse que teve poucas oportunidades de trabalhar em novelas dirigidas por mulheres, mas as experiências foram positivas, como quando esteve com Amora Mautner.
Sobre a saída da Globo, a famosa confessou que não foi fácil encarar a nova fase em um primeiro momento.
“Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala ‘e agora?’. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também“, disparou a apresentadora da Record, que falou que fez tudo de acordo com o que acredita e, por isso, acredita ter sido “libertador”.
Carolina Ferraz fala sobre envelhecimento
Na entrevista, a artista também se emocionou ao detalhar a pressão pela que sofre pela “juventude eterna” e que deixou de se cobrar a respeito disso.
Carolina defendeu o “direito ao envelhecimento” e comentou que ninguém tem a obrigação de ficar esticada ou fazer os procedimentos da moda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]