Carolina Ferraz volta ao Domingo Espetacular e Record faz malabarismo na escalação

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz retorna ao Domingo Espetacular após a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Após duas semanas em isolamento por causa do teste positivo para a Covid-19, Carolina Ferraz vai retornar para o comando do Domingo Espetacular a partir do próximo domingo (3). A apresentadora vai voltar ao ar em meio ao malabarismo da Record na escala dos jornalistas.

publicidade

Eduardo Ribeiro, parceiro fixo de Carolina no comando da revista eletrônica, não vai dividir o estúdio com a colega. De férias, o jornalista vai ser substituído por Sérgio Aguiar, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ele está de volta depois de um curto período de férias acompanhado de alguns dias em isolamento por causa da Covid-19. Âncora titular do Fala Brasil, sua vaga vai seguir com Lair Rennó, que há algumas semanas divide a bancada do telejornal matinal com Mariana Godoy.

publicidade

Veja Também

A Record é uma entre todas as emissoras de TV do país que vê de perto o aumento de casos de Covid-19 no país. Algumas regras mais rígidas estão em práticas na maioria dos canais como prevenção. Ainda assim, alguns casos estão oficialmente confirmados.

Record, Band, Globo e mais canais se esforçam para superar a Covid-19

A Band é uma das empresas preocupadas com a situação atual. “Em decorrência do expressivo aumento do número de casos de Covid-19 entre a população, assim como constatado também na empresa, como ação preventiva, recomendamos o uso de máscara em todos os ambientes internos”, avisa.

Na nota, a emissora da família Saad reforça que por causa da “vacinação em larga escala, os reflexos sobre a população têm sido mais brancos, com casos que, em geral, se apresentam através de sintomas de menor gravidade”, mas destaca que “vale mais um esforço na tentativa de reduzirmos a disseminação”.

A Globo segue a mesma cartilha: “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.