Felipe Titto rebate críticas após expor ações com pessoas em situação de rua

Felipe Titto
Felipe Titto já realizava doações antes mesmo da pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Titto é uma das pessoas que mete a mão na massa quando o assunto é ajudar o próximo. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ator, que já fez várias doações para pessoas em situações de rua nesta quarentena, contou que fará uma nova ação nesta quinta-feira (09), em São Paulo. O propósito é levar materiais que aqueçam as pessoas, já que a temperatura esperada para a cidade é entre 9º a 10º C.

De acordo com Titto, a ideia agora é doar luvas e meias, já que cobertores a própria prefeitura leva. “E água, isso é realmente impressionante, em pleno 2020, as pessoas têm sede na rua. Elas não conseguem água potável”, explicou o artista.

Nas redes sociais, Felipe, que já fazia ações sociais mesmo antes da pandemia, costuma mostrar as doações para incentivar as pessoas a fazerem o mesmo.

Muitas pessoas, as quais eu não partilho das mesmas ideias, dizem: ‘Ah, eu não posso mostrar filantropia porque vai parecer publicidade. E eu sou um cara que estou pouco me lixando para o que vai parecer, eu quero inspirar pessoas“, afirmou.

O global, que já foi muito estereotipado pelo seu jeito, falou sobre a visão que muitos tinham dele. “As pessoas já veem com aquele olhar de ‘nossa, deve ser um burucrutuzão'”, relatou. “Faladores falarão e eu prefiro ser um fazedor ao invés de um falador”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.