Carolina Oliveira revela que se casou com ator argentino

Carolina Oliveira
Carolina Oliveira surpreendeu ao mostrar o casamento com o namorado, com quem está desde 2018 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carolina Oliveira surpreendeu os seguidores na última semana. No perfil do Instagram, ela revelou que se casou com o argentino Juan Ciancio.

Na imagem, a artista surgiu sorridente ao lado do amado e, na legenda, ela apenas escreveu: “Mr and Mrs Ciancio“. Os atores, para quem não sabe, se conheceram em 2018, durante agravação de Juacas, série da Disney.

Carolina, que está no ar na reprise da novela Tititi, está morando em Buenos Aires. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela falou sobre a mudança de país:

“A nossa profissão permite que a gente cumpra compromissos, como reuniões, por exemplo, de forma remota. Eu tenho gostado muito da vida em Buenos Aires. No Rio, pelo menos no bairro onde eu vivia, a Barra da Tijuca, eu tinha que fazer tudo de carro. Era muito cansativo. Aqui moramos perto de todas as coisas e fazemos tudo a pé. Confesso que ainda não deu tempo de sentir saudades de nada do Brasil. Quem sabe mais para frente eu comece a sentir”.

A jovem ainda comparou a realidade da Argentina com o Brasil em relação à pandemia: “Eles levam a sério a questão do isolamento social. O acesso aos testes também é muito mais fácil. Os índices deram uma piorada nos últimos dias e agora estamos tendo toque de recolher a partir das 20h. Desde o início da pandemia, ainda no Brasil, eu cumpri a quarentena. Só saio para questões extremamente necessárias”.

Sobre a reprise da trama, em que interpreta Gabriela, Carolina disse:

“Coincidentemente, eu cortei o meu cabelo recentemente, exatamente como estava na época da novela. De repente, todo mundo começou a falar sobre isso e eu pensei: “Nossa, eles ainda se lembram assim tão bem da Gabriela?”. Aí fui descobrir que a novela está sendo reexibida. Fiquei muito feliz. Foi um trabalho prazeroso, com um clima bem legal. A trajetória da personagem, que começa como uma menina tímida e ingênua e vai se transformando, me encantou demais”.

Veja mais ›