Carro de Caio Castro vale R$ 1,3 milhão e tem recado fofo de Grazi Massafera

Caio Castro
Caio Castro usa veículo para participar de competições (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Caio Castro conseguiu participar de sua primeira corrida de automobilismo no último fim de semana. O carro usado pelo galã na ocasião foi um Porsche 911 GT3, que vale nada mais nada menos que R$ 1,3 milhão. As informações são do Extra.

Na competição, Caio garantiu o terceiro lugar no pódio da segunda prova, mas chegou ao topo, vencendo a terceira bateria do campeonato.

De acordo com a publicação, apesar do valor do veículo, o atleta não precisou desembolsar a quantia, já que todos os carros participantes ficam aos cuidados da organização da categoria, com suporte da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil.

Ainda assim, a peça ganhou uma mensagem especial da namorada de Caio, Grazi Massafera. A atriz, que chegou a acompanhar de perto e entregou o troféu ao companheiro, escreveu “Te Amo” em um dos pneus dianteiros do automóvel.

O artista, vale lembrar, foi contratado por uma equipe em setembro do ano passado e passou a fazer corridas preliminares como treinamento para a temporada deste ano. Em recente entrevista à Caras, Caio falou sobre a sua preparação para o início do campeonato. “Tivemos treinos de pista, muita troca com os engenheiros e equipe para ir ajustando o carro e deixando de um jeito que funcionasse pra mim”, contou.

Eu estive poucas vezes no Velocitta, mas ontem treinei bastante e estou animado para a minha estreia hoje”, afirmou ele, completando:

“Estou me sentindo mais tranquilo do que imaginei. Claro que vai chegando a hora da corrida e isso vai mudando, andei poucas vezes na pista, como falei, mas estou bem e não quero me cobrar muito, vou dar o meu melhor”.

O ex-global ainda explicou o motivo de ter escolhido correr na categoria Sprint, da Porsche Cup, uma competição de 12 corridas de 25 minutos e mais uma volta cada. “Tem tudo a ver com a minha busca no esporte… É uma categoria internacional, corre no mundo inteiro com os novos carros, fazendo preliminar na F1, vários países”, frisou.

Caio Castro garantiu que a carreira de ator não foi descartada: “Foi que me proporcionou poder viver todas essas outras esferas. Eu amo atuar, e isso não vai mudar. E uma coisa não inviabiliza a outra. Me programo e me preparo pra isso, tem dado certo e espero que continue sendo assim”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›