Carta psicografada de ancestral de Paulo Gustavo é divulgada por Leo Dias

Paulo Gustavo tem carta psicografada divulgada por Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo continua internado em estado grave com Covid-19 e o colunista Leo Dias surpreendeu ao revelar em sua coluna uma carta psicografada com informações voltadas para os familiares do humorista.

O texto, que teria partido de uma ancestral do famoso, foi psicografado por um médium que não quis ter a identidade revelada e enviado apenas aos mais próximos do humorista, que reconheceriam a veracidade.

Leo Dias não divulgou a carta em si, mas revelou alguns detalhes sobre o seu conteúdo. Ele disse que, no trecho final, a psicografia garante que Paulo Gustavo tem usado sua vida e seu imenso dom para favorecer o coletivo.

Fala ainda sobre a preocupação de Paulo em fazer o bem e se dedicar às causas sociais. A assinatura da psicografia indica que teria sido enviado por uma de suas ancestrais mulheres.

Vale lembrar que, nas redes sociais, Thales Bretas, seu marido, pediu orações ao ator, que está intubado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro.

“Agradecer e pedir a cura”, disse o médico, em um post no Stories do Instagram, indicando dois perfis para os seguidores acompanharem a corrente pela saúde do famoso.

Nas redes sociais, amigos famoso têm feito corrente de orações para Paulo Gustavo. Mais cedo, por exemplo, Tatá Werneck contou que o dia estava sendo positivo:

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu pai amado! Que benção, Senhor!!! Vem, Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito”.

Neste domingo (11), Thales Bretas postou fotos especiais no Instagram. Em uma publicação, o médico compartilhou um clique com o amado em frente ao santuário de Nossa Senhora na cidade de Fátima, em Portugal, e outro de uma imagem da Santa.

“Nossa amiga @pollyannarocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem”, iniciou Thales.

“O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa“, torceu o esposo do humorista.

Na sequência, Bretas publicou o comunicado oficial do quadro de Paulo Gustavo:

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares”.

“Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›