Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda usou as redes sociais para comentar relacionamento com Caique Aguiar (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Fernanda Lacerda, conhecida a Mendigada do “Pânico”, usou as redes sociais para comentar sobre boas energias. A ex-peoa de “A Fazenda” escreveu em seu Twitter que aguarda boas energias positivas e que deseja proteção das negativas.

Deus é maior que tudo e que Ele nos proteja de toda energia negativa!!!”, escreveu Fernanda. Não demorou para que uma seguidora colocasse Lacerda contra a parede justamente usando seu argumento.

Pelo microblog, a seguidora instigou Fernanda. “Você falou que é muito energizada, e você se energizou do lado de um ser humano como Caique? Você falou dele aqui fora e estava lá atrás dele? Que feio Fernanda! Você já tinha saído e não precisava disso!“, indagou o seguidora.

Fernanda respondeu à internauta. “Não vou deixar de estar com alguém que eu gosto e que só me deu forças lá dentro porque vocês não gostam dele. Desculpa… mas se tem uma coisa que eu não sou, é ingrata“, disse a ex-A Fazenda.

Como eu mesma disse pro Caique hoje, ele foi menino em algumas atitudes. Mas quem nunca errou? Falamos tanto sobre empatia e amor ao próximo e na hora de colocar em prática, cadê? A vida não é baseada em um reality. Evoluam, julguem menos, amem mais“, finalizou Fernanda Lacerda. Os seguidores da modelo aproveitaram para comentar o posicionamento dela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!