Cartolouco apalpa partes íntimas ao tomar vacina da Covid-19 e chama a atenção

Cartolouco
Cartolouco apalpa partes íntimas ao tomar vacina da Covid-19 e chama atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a vacinação contra a Covid-19 avançando em todo país, naturalmente os famosos vão sendo imunizados contra esse vírus letal e consequentemente postando vídeos nas redes sociais, incentivando os fãs a fazerem o mesmo. Com toda sua singularidade, Cartolouco decidiu inovar de um jeito ousado.

Primeiramente, o também conhecido como Lucas Strabko postou um vídeo na quinta-feira (5), enquanto uma agente de saúde o vacinava e escreveu o seguinte: “Urgente! Tomei Coronavac e olha o que aconteceu! Absurdo! Virei Tiktoker”.

O que chamou a atenção foi o fato de que o ex-participante de A Fazenda apalpava as próprias partes íntimas enquanto recebia a picada da agulha. O humorista Edu Primitivo puxou o coro de zoeiras contra Cartolouco: “”. Luiza Ambiel, com quem teve um affair, riu da cena: “Pra que pegar no pinto, pessoa?!”.

O ex-jogador Duda Garbi fez um trocadilho: “Que rica coçada no cartosaco”. Um seguidor tirou sarro do jornalista: “Pode soltar, a pinta não cair não”. A celebridade se explicou, aos risos: “Eu estava muito nervoso”. Teve quem fosse além na brincadeira: “Que eu sei que você tá tomando muita é pirocavac”.

Em conversa com o podcast Nem Amigos, Cartolouco contou quanto de dinheiro conseguiu ganhar no reality show da Record: “Na Fazenda, eu ganhei mais de 100 mil reais. Sem falar nos 27 mil que tirei no Faro e os 10 mil da prova final, que joguei com Biel e Rodrigão. Lá dentro, eu não ganhei nada de prêmio e tudo mais, mas foi um bom valor. Sou de classe média, nunca me faltou nada, mas é muito louco, eu sonhava em ganhar R$ 100 mil”.

O ex-Fazenda falou sério sobre o seu lado financeiro e comentou que começou a poupar os seus rendimentos: “Eu guardo meu dinheiro, tenho muito medo do amanhã. A gente é artista. Eu não sei até quando ser Cartolouco vai me levar para vida, ou me durar. Não sei se vai chegar longe ou acabar daqui um mês”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›