Cartolouco diz que fez suruba com jogador quando trabalhava na Globo

Cartolouco
Cartolouco revela história inusitada com jogador de futebol (Imagem: Reprodução / Record)

Lucas Strabko, o Cartolouco, revelou em entrevista a Alê Oliveira que participou de uma suruba com um jogador de futebol de Minas Gerais. O ex-repórter esportivo da Globo não revelou o nome do atleta ou o time do estado, mas deu pistas.

O ex-peão de A Fazenda 2020 estava em Belo Horizonte para uma reportagem para o Esporte Espetacular. “Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque maluco é casado, mas já fiz”, confessou. “A mulher dele estava?”, questionou Alê.

“Fui gravar uma matéria para o ‘Esporte Espetacular’, era uma matéria em Minas”, recordou. “Ah… então já sei o time!”, brincou o apresentador, que arrancou gargalhadas do convidado. “A gente era amigo, aí fui gravar no CT e falei: ‘Estou indo até aí'”, lembrou.

“A gente já tinha uma amizade. Ele falou: ‘beleza, depois te chamo’. Ele não falou mais nada e fui almoçar. Aí ele foi me buscar no hotel”, disse ele, que afirmou ter sido recebido com um carro de luxo: “Ele chegou com uma Porsche branca, eu não sabia nem onde sentar. Eu falei ‘caraca’… pô, não estou acostumado”.

Eles, então, foram para a casa do jogador. “Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: ‘pô, estamos na agonia, estamos na agonia’, e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol”, elogiou.

“É, não é à toa que foi rebaixado…”, disparou Alê, se referindo ao Cruzeiro. “Filha da p…!”, reagiu Cartolouco, como se estivesse confirmando a suspeita do colega de profissão.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›