Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes revela surto durante quarentena

Bruno Fagundes
Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes revela surto durante quarentena (Imagem: Reprodução / Facebook)

Filho de Antonio Fagundes, o ator Bruno Fagundes revelou recentemente, durante entrevista à QUEM, que a pandemia de covid-19 fez com que ele passasse por alguns momentos de surto.

De acordo com o galã, foi muito difícil para ele lidar com a necessidade de se isolar das demais pessoas. “Meu maior medo era surtar dentro de casa, o que é completamente normal e aceitável. Passei por alguns momentos de surtos, comecei a entender a real origem e fiz as pazes com ele”, declarou.

“[O distanciamento social] É um momento que gera muito reflexão. A partir do momento que passei a aceitar isso, percebi uma oportunidade de que tem dias que são mais fáceis, outros mais difíceis”, continuou.

“De forma geral, o isolamento social me fez ter um apreço absoluto pela minha casa. Quando a gente se vê obrigado a ficar em casa pode até soar como prisão, mas tem um valor simbólico muito grande, porque ficar dentro de sua morada é também ficar dentro de si”, acrescentou.

À revista, o artista falou ainda sobre como tem sido sua relação com os familiares durante a quarentena: “Falo com eles quase todos os dias, com meus irmãos no grupo da família. Ligo para os meus pais e, às vezes, também nos falamos por WhatsApp Call e é muito bom”.

“Prefiro saber que meus pais estão na casa deles, seguros e se cuidando do que arriscar qualquer movimento. Claro, que com peso no coração de não poder encontrar com essas pessoas que amo, mas ao mesmo tempo fico feliz, em saber que estão todos se cuidando e colaborando não só com própria saúde, mas com a de outras pessoas”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›