Cartolouco pega objeto da produção de A Fazenda e leva para casa

Lucas Cartolouco
Cartolouco pega objeto da produção de A Fazenda e leva para casa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Cartolouco ficou apenas quatro semanas em A Fazenda 2020, mas teve uma participação marcante por seu jeito bem espalhafatoso. O ex-peão usou dessa sua coragem e levou um dos itens da produção como um “brinde”.

Os dezesseis eliminados se juntaram aos quatro finalistas na grande final do reality, que aconteceu na noite de quinta-feira (17), portanto eles voltaram à sede em Itapecerica da Serra (SP) por mais uma vez.

O jornalista acabou levando uma das fichas usadas por Marcos Mion durante o programa para guardar de recordação: “Vocês acharam que o papai não ia trazer nada pra casa? Tá aqui, ó, a ficha do Mion. Peguei pra mim, tá? É da final da Fazenda 12. Eu pego mesmo“.

Além disso, Cartolouco falou da experiência de participar de A Fazenda: “Gente, acabou. Que loucura pensar que acabou. Chegou no fim. Acho que foi a experiência mais louca da minha vida. Acho que mais dadora e mais curti. Foi muito pica. Fiquei feliz pela Jojo“.

Depois de elogiar a vitória de Jojo Todynho, Lucas Cartolouco rasgou elogios ao vice-campeão: “Mas o Biel foi bem demais e pelo o que veio fazer aí. Ele ganhou muito mais do que 1 milhão e meio [de reais]. Vamos com tudo e essas pessoas vão estar pra sempre no meu coração e na minha saudade“.

Confira:

Cartolouco pega fichas de A Fazenda

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›