Casa de Dynho Alves é “esvaziada” após MC Mirella pedir divórcio e funkeiro faz piada

Dynho Alves e MC Mirella
Casa de Dynho Alves é “esvaziada” após MC Mirella pedir divórcio e funkeiro faz piada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dynho Alves se aproximou demais de Sthe Matos em A Fazenda 2021 e isso fez os dois saírem solteiros do confinamento. Depois de MC Mirella pedir o divórcio, antes mesmo do ex-peão deixar o reality show, a cantora levou tudo da casa e isso acabou virando motivo de graça.

Depois de cumprir os compromissos com a Record, o dançarino voltou pra própria casa e descobriu que o lugar estava praticamente sem mobília. “Gente, eu não tinha vindo aqui pra casa, né. Olha a piscina, a situação que tá”, narrou ele, nos Stories do Instagram.

Dynho explicou que está hospedado num hotel enquanto não remobilia a casa: “Eu tô no hotel até conseguir fazer as coisas aqui em casa, arrumar tudo e deixar organizado. Ir atrás do que falta ainda aqui pra casa pra eu voltar pra cá de novo. Então, por enquanto, eu vou ficar no hotel”.

Na sequência, o ex-Fazenda ficou pensativo sobre sua situação atual: “Gente, parei pra refletir em um monte de coisa que vem acontecendo na minha vida e é cada coisa que acontece na minha vida que eu fico doido. Meu Deus do céu… Haja coração”.

Em resumo, só a televisão e o closet (com suas roupas e tênis) ficaram intactos: “Gente, eu tô rachando aqui. Tem que rir pra não chorar. Olha o eco da casa”. Depois, o famoso tentou superar a má fase: “Chega de história triste. Vamos em frente”.

Dynho Alves aponta “precipitação” em Mirella e desabafa

No Hora do Faro, o funkeiro julgou a atitude de Mirella como apressada demais: “Se eu tivesse aqui fora e a Mirella lá dentro com as mesmas atitudes, eu também ficaria muito chateado. Eu acho que me magoaria no fundo, no fundo; mas eu, primeiro, eu ia esperar a pessoa sair pra ter uma conversa com ela frente a frente; e resolver casamento, divórcio”.

Não ter atitudes precipitadas e fazer alguma coisa antes. Eu sei que na hora que você vê tudo e com as pessoas falando aqui, você fica triste, nervoso, magoado… E você acaba tendo atitudes precipitadas. Igual pode ser que a gente tenha tido atitudes precipitadas pelo excesso de carinho entre nós”, finalizou Dynho, sobre o assunto.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›