Rodrigo Hilbert explica pudim que deu errado durante quadro do É de Casa

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert explicou o motivo pelo qual o pudim deu errado (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Hilbert se pronunciou sobre o pudim que deu errado no quadro Tempero de Família, do É de Casa da semana passada, e repercutiu nas redes sociais. Durante a edição do último sábado (3), o apresentador explicou o motivo para que a aparência da sobremesa tenha ficado fora do padrão.

De forma bem humorada, o marido de Fernanda Lima explicou que as imagens faziam parte de um programa ainda da primeira temporada da atração, originalmente exibida no GNT, em 2012, e que está sendo reprisada agora na TV aberta.

“A gente estava aprendendo muita coisa ainda. Gravávamos tudo meio ao vivo, o real tempo da receita. Hoje não, a gente faz um pré-preparo de muitas receitas, para fazer ela caber no nosso tempo de gravação de programa”, comentou.

Na ocasião, entretanto, não aconteceu desta forma. “Foi acabando o dia e a gente tinha que desenformar o pudim, mas ele ainda estava quente. Isso é uma regra do pudim, não pode desenformar quente”, reconheceu.

“Eu falei: ‘Mãe, bota rápido no freezer, que ele vai gelar, e a gente consegue desenformar’. Ela dizia: ‘Rodrigo, isso não vai dar certo’. Enfim, botei no freezer, tentei desenformar, e deu no que deu. Mas garanto para vocês: estava delicioso”, brincou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com