Casada com César Tralli, Ticiane Pinheiro fala sobre relação com Roberto Justus

Ticiane Pinheiro
Apresentadora abriu o jogo ao falar sobre sua relação com o ex-marido, o apresentador e empresário Roberto Justus (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A apresentadora Ticiane Pinheiro decidiu responder uma dúvida de um seguidor nas redes sociais. Atualmente casada com César Tralli, a loira foi questionada se mantém uma relação de amizade com seu ex-marido, o empresário Roberto Justus.

Sim (somos amigos). Sempre seremos! Temos uma preciosidade que se chama Rafinha“, explicou ela, que também é mãe de Manuella, do atual casamento.

Além de Ticiane, Justus também foi casado com outras quatro mulheres e é pai de cinco, a mais nova se chama Vicky, fruto do mais recente relacionamento com Ana Paula Siebert.

Por falar em Ticiane Pinheiro, a apresentadora se envolveu em uma verdadeira polêmica recentemente nas redes sociais. O motivo? Bruna Marquezine e Neymar. Isso mesmo!

Tudo começou quando Tici revelou que a atriz teve um início de affair com seu atual namorado, Enzo Celulari, em 2017, durante o Lollapalloza. O casal, no entanto, só veio assumir o relacionamento neste ano, após muitas especulações.

No post de Bruna, a esposa de Tralli escreveu: “É claro que vocês nasceram um para o outro e é claro que eu estava com vocês no Lollapalloza em 2017, quando ele dava em cima de você, é claro que você não queria ainda“. Bruna, então, reagiu aos risos.

A atitude da apresentadora pode ter causado certo desconforto. Isso porque muitos fãs perceberam que Neymar deixou de seguir a Ticiane após o episódio e até apontaram que o atleta estaria com ciúmes.

Se nem o Neymar superou Brumar, quem sou eu pra superar?”, disparou uma internauta. “Aí, eu te pergunto, existe sentimento, mas precisa disso tudo, Neymar?”, postou outro sobre a situação.

Dá unfollow nele também, Tici, não vai perder nada”, sugeriu uma terceira internauta. “Rindo da história que o Neymar deu unfollow na Ticiane Pinheiro por causa do comentário dela na foto na Bruna. Não supera”, escreveu outro. “Tudo isso é ciúme? Não vai superar essa mulher nunca”, declarou mais um.

Nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre os rumores.

Veja mais ›