Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Kaká Diniz, seu empresário (Imagem: Reprodução)

A relação entre Carlinhos Maia e o marido da cantora Simone, Cacá Diniz, que é seu empresário, continua estremecida. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o digital influencer está se achando muito grande para continuar na agência do empresário e decidiu sair.

Ele faz parte da agência NonStop e dizia para quem quisesse ouvir que estava “grande demais” para estar agenciado. Dessa forma, ele afirmou que abriria a sua própria agência de influenciadores, deixando Kaká Diniz entristecido.

A NonStop, por sua vez, emitiu uma nota de esclarecimento, dizendo: “Carlinhos está na empresa e continua normalmente, inclusive com vários projetos em andamento: programa de TV, livros, talk show no Instagram, etc”.

Kaká Diniz é amigo de Carlinhos Maia e seria padrinho do casamento com Simone, sua esposa, mas ela surpreendeu a todos e entrou com outro rapaz no altar. Seu marido chegou no casamento apenas depois, para evitar um mal estar ainda maior.

Whindersson Nunes desistiu de prestigiar Carlinhos Maia

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que também seriam padrinhos, desistiram na última hora e apenas a loira se pronunciou sobre o assunto. Eles mostraram que “precisavam de paz” e que o humorista estava recolhido no Piauí com a família, para tratar da depressão.

Mas segundo Fábia Oliveira, a relação entre ele e Carlinhos Maia está estremecida. Whindersson Nunes teria ligado para Carlinhos e dito que não se considerava mais seu amigo. O motivo foi a forma com a qual foi tratado nos bastidores da série “Os Roni”.

Ele, Tirullipa, Gkay e Carlinhos Maia trabalharam juntos nesse seriado do Multishow, que acabou prejudicando a relação.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos