Casada, Jojo Todynho dá dica de como “arrancar” dinheiro do esposo

Jojo Todynho
Jojo Todynho deu “dica matrimonial” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho deu uma dica nos Stories do Instagram de como uma mulher casada pode conseguir um dinheiro extra. De forma divertida, a funkeira revelou uma técnica.

“Dica matrimonial: Não deixe seu marido assistir esse vídeo”, alertou. “Está precisando de um dinheiro e não está sabendo pedir? Inventa uma conta!”, aconselhou a funkeira, que explicou que as mulheres devem pedir ao esposo para pagar a conta fictícia.

“Liga para sua amiga, pede o pix dela e manda pra ele. Ele vai fazer o pix e ela vai te devolver o pix. Pimba!”, continuou Jojo, que é casada com Lucas Souza.

Veja Também

“Aí você vai, faz o cabelo, sobrancelha, compra um lookinho novo”, disse a artista, que ressaltou: “A gente é independente, temos o nosso dinheiro? Temos! Mas a gente tem que arrancar o deles também“, disparou.

Para compensar a atitude, Jojo Todynho ainda deixou outro conselho: “Faz uma gracinha, um negocinho… vai na porteira. Dá uma liberada”.

Esposo de Jojo Todynho faz revelação sobre vida íntima

Recentemente, nos Stories, Lucas Souza foi questionado se gostaria que a esposa emagrecesse. Ao dar sua resposta, ele abriu sua vida sexual com a funkeira:

“Não. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer [fazer amor] duas, três vezes por dia e todo santo dia”.

“Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, disse em seguida.

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo. Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela”, relembrou.

Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada… Homenageava ela mais antes do que agora”, afirmou o militar. Ele, então, completou:

“Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: ‘cara, não vou perder essa oportunidade’ e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›