Casado com João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia diz que inspirou vilã de Avenida Brasil

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia fala sobre Avenida Brasil em quadro do Caldeirão com Mion (Imagem: Reprodução / Globo)

Carmo Dalla Vecchia fez uma revelação no quadro TV Teca, no Caldeirão com Mion, que em 11 anos ninguém conseguiu ligar os pontos. Na atração sobre a história da TV brasileira, Avenida Brasil (2012), de João Emanuel Carneiro, marido do ator, foi pauta de discussão.

Ao lado de Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, o galã comentou que não acompanhou a exibição original do folhetim do companheiro, pois na mesma época estava em ritmo acelerado de gravações em Amor Eterno Amor (2012).

No meio da conversa, Carmo deu uma declaração para todos os presentes, que ficaram chocados. “Você acha que o nome Carminha vem de onde?”, indagou.

Carmo Dalla Vecchia se salva de pegadinha do Caldeirão

O artista admitiu que não viu a trama nem mesmo durante a reprise no Vale a Pena Ver De Novo, em 2019. Depois de vários minutos colocando o convidado contra a parede, Marcos Mion jogou um vídeo na tela do estúdio.

Nele, Cacau Protásio aparece como a empregada Zezé numa cena icônica com Tufão (Murilo Benício) e Leleco (Marcos Caruso). A doméstica surge dançando com um aspirador na mão e cantando Correndo Atrás de Mim, do Aviões do Forró.

Dani Calabresa tentou confundi-lo na hora da resposta e afirmou que a música na verdade era Poeira, de Ivete Sangalo. Na primeira exibição do vídeo, o som original foi alterado. Carmo Dalla Vecchia disse que a amiga estava inventando e pontuou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].